WhatsApp libera novo recurso de reprodução automática de áudio e figurinhas

O WhatsApp liberou um recurso que pode facilitar a vida daqueles que recebem muitos áudios no aplicativo. Infelizmente, não é uma opção que limita a funcionalidade, mas sim uma que reproduz automaticamente os áudios enviados em sequência por seu interlocutor. Em resumo, ele dispensa a necessidade de clicar na mensagem de voz uma por uma.

Na prática, no final da mensagem de voz, um som indica que o áudio foi finalizado e parte, automaticamente, para o próximo monólogo. A novidade integra a atualização do WhatsApp para o iPhone na versão 2.18.100. Por enquanto, ela é restrita ao sistema operacional da Apple. Nos testes da redação com Android, não obtivemos o mesmo tipo de facilidade.

Publicidade
ALPB

Há outras novidades que integram a atualização. O WhatsApp agora permite enviar stickers, semelhantes ao que o Telegram já disponibilizava há tempos. O site WABetaInfo reporta que os adesivos também ganharão, em breve, opções animadas.

WhatsApp libera novo recurso de reprodução automática de áudio e figurinhas

O mesmo site informa que há outros recursos a caminho do mensageiro para iPhones. Na versão beta do app, é possível visualizar GIFs e vídeos enviados a partir da notificação push na tela.

Segundo o portal, o WhatsApp também tem testado um Dark Mode para o WhatsApp que deve chegar para usuários tanto no Android quanto no iOS. Da mesma forma, todos os recursos devem ser entregues para usuários de ambos os sistemas operacionais, apesar do serviço não ter oficializado uma data para entregar os updates. Com IDGNow.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]