Publicidade
Tecnologia

WhatsApp, Instagram e Facebook param de funcionar no Brasil

Problema começou por volta das 8h deste domingo (14) e afeta a versão web e os aplicativos para celular Android e iOS

O WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Brasil e Instagram e Facebook também enfrentam instabilidade. Segundo relatos no Twitter, o problema começou por volta das 8h deste domingo (14) e afeta a versão web e os aplicativos para celular Android e iPhone (iOS).

A hashtag #whatsappdown já é a mais comentada na rede social no país. O site Downdetector, que registra os relatórios de erros de diversas plataformas online, mostra que o WhatsApp não funciona corretamente também em alguns países da Europa, Estados Unidos, Arábia Saudita e Malásia. Nos mesmos locais,

- Continua depois da publicidade -

Entre as mensagens exibidas por quem tenta usar o WhatsApp estão: “Pode ser que você tenha novas mensagens”. Em alguns casos, não é possível enviar as conversas, e o ícone de relógio ao lado do texto é mostrado na tela permanentemente. A falha acontece tanto usando a Internet via Wi-Fi quanto usando a rede 3G ou 4G.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar