Publicidade
Entretenimento

Wendell Rodrigues se mantém como um dos jornalistas mais premiados do Brasil

Pelo oitavo ano consecutivo, Wendell Rodrigues se manteve como um dos mais premiados jornalistas da história do Brasil. É o que aponta levantamento anual publicado nesta sexta-feira (18) pelo site Jornalistas&Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas. O ranking avalia mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

- Continua depois da publicidade -

Entre os profissionais com atuação na TV e no rádio, o Wendell Rodrigues, que é pernambucano com cidadania paraibana, aparece liderando o ranking nas regiões Norte e Nordeste.

Em sua trajetória profissional, Wendell Rodrigues já conquistou mais de 80 premiações, com destaque para os prêmios José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional), Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas) e Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes).

“Eu fico feliz, especialmente, porque premiações são fruto do reconhecimento ao trabalho sério, que sempre desenvolvemos, ao lado da equipe”, resumiu Wendell. O levantamento também aponta o Sistema Correio de Comunicação como um dos mais premiados grupos de comunicação do Nordeste.

Quando o levantamento é ampliado para todo o Brasil, o profissional paraibano fica em 26º lugar entre os mais premiados da história. Também aparecem no ranking, outros jornalistas tradicionais e de atuação nacional, como Juca Kfour (32º lugar), Elio Gaspari (104º lugar), Ricardo Noblat (114º lugar), Merval Pereira (134º lugar), Ancelmo Goes (134º lugar) e Heródoto Barbeiro (154º lugar).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar