Wellington Roberto cobra a Bolsonaro nomeação de indicados em cargos federais

Wellington Roberto é o deputado do país que mais ‘torrou’ dinheiro público com divulgação, diz Veja

O deputado federal paraibano Wellington Roberto, líder do PL na Câmara dos Deputados, cobrou a nomeação de indicações de parlamentares em cargos federais nos seus estados. Wellington crê que após a aprovação da reforma da Previdência, o governo irá cumprir os compromissos que firmou com os deputados que votaram a favor da reforma e militaram em prol dela.

“Isso é uma coisa que ocorre em todos os governos. O Executivo tem atendido, mas de forma morosa. E os deputados têm cobrado. Mais cedo ou mais tarde, o governo vai ter que atender”, avisou.

Apesar do dissabor neste ponto, o paraibano garantiu que no geral os compromissos estão sendo atendidos e que não vê uma insatisfação generalizada no parlamento. Nas contas de líderes partidários, o Planalto prometeu destinar R$ 3 bilhões em emendas parlamentares para pouco mais de 210 congressistas aprovarem as mudanças nas aposentadorias

“Tem liberado alguma coisa e procurado soluções para cumprir o que a lei manda. Neste aspecto, pelo menos a curto prazo, não tenho visto insatisfação”, sentenciou durante entrevista ao Correio Braziliense.

Comente