Pais de jovem que afirma ser Madeleine McCann se recusam a fazer teste de  DNA

Os pais da  jovem polonesa Julia Wandelt, que se identifica nas redes como Julia  Faustyna, não querem fazer um teste de DNA para verificar se a jovem de  21 anos é ou não filha deles e eliminar a possibilidade de ela ser a  britânica Madeleine McCann, desaparecida em 2007.

A informação  foi confirmada ao jornal britânico The Sun por uma representante da  polonesa. Nesta terça-feira, a polonesa já havia afirmado que os pais de  McCann, Gary e Kate, aceitaram se submeter a exame de DNA.

Julia Faustyna está usando as redes sociais para  dizer que é Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal, em  2007, quando tinha 3 anos. Em uma página no Instagram, a garota publica montagens e "evidências" que a fizeram acreditar na possibilidade.

 A mulher diz precisar de um teste de DNA e reclama que  investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia a ignoram. Ela  também pede que a ajudem a chegar até Kate e Gerry McCann, pais de  Madeleine. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os McCann procuraram a garota para fazer o exame.