O jornalista e empresário Walter Santos passou mal em um táxi, na madrugada deste sábado (1º), quando se deslocava de um hotel em São Paulo para o aeroporto de Guarulhos e embarcaria em vôo da Avianca para João Pessoa (PB). Ele se submeteu a um cateterismo no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo e passa bem.
O Incor divulgou boletim médico no início da noite atestando que o jornalista está com as funções cardíacas, de pressão e hepáticas controladas. Portanto, fora de perigo.
Walter Santos explicou que estava no táxi e começou a sentir dores no peito e a vomitar. O jornalista revelou que imediatamente pediu para o motorista o levar para Hospital das Clínicas em São Paulo, onde foi inicialmente atendido e constatado um infarto.
“Na sequência consideram ser necessário me transferir para o Incor para fazer o cateterismo, o que foi feito. Mas, já estou muito bem, conversando com familiares e amigos. A situação está sob controle. Estou sendo muito bem atendido no Incor, que é um dos melhores hospitais do Coração da América do Sul. Foi um susto, mas felizmente está tudo bem agora”, afirmou.
Walter também agradeceu o carinho de todos os paraibanos, que desde o início da tarde manifestaram preocupação com seu estado de Saúde, através de inúmeras mensagens. “Está tudo sob controle, é um novo tempo e a luta continua”, ratificou.
Do WScom