Wallber rebate João Almeida, insinua ‘cangaia’ e diz que é “homem de família”

Na confusão, os apresentadores Clilson Júnior e Luís Torres tiveram que desligar os microfones para tentar acalmar a situação

Os candidatos a prefeito em João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas) e João Almeida (Solidariedade) protagonizaram uma confusão durante o debate político realizado nesta segunda-feira (28), na rádio Arapuan FM.

Os ânimos se exaltaram quando o candidato do Solidariedade afirmou que Wallber teria viajado na pandemia e passado um período “tomando cachaça em Bananeiras”.

Em resposta, o patriota rebateu, afirmando que viajou com a família, diferente de João Almeida, que teria ido a Fernando de Noronha em um avião particular, possivelmente, sem a esposa. O candidato do Solidariedade se alterou e pediu o direito de resposta.

“Sou conservador raiz. Já você na pandemia, que também goza das prerrogativas de vereador e tem verba indenizatória, tava onde? Até onde sei, você estava em um avião particular indo para Noronha, e parece que não era com sua esposa. Eu estava com a minha, sou homem de família”, respondeu Wallber.

Na confusão, os apresentadores Clilson Júnior e Luís Torres tiveram que desligar os microfones para tentar acalmar a situação. Eles ainda informaram que as assessorias podem pedir o direito de resposta, caso julguem necessário.

Assista: