Wallber detona candidatos à PMJP e diz que não quer apoios no 2º turno

De acordo com o patriota, a população não quer postulantes com "amarras" políticas. Ele também relacionou seus oponentes a "política antiga"

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas) teve mais um trecho de áudio vazado, nesta quarta-feira (30). Na mensagem, ele avalia a postura dos seus concorrentes ao Executivo municipal e afirma que, caso vá para o segundo turno, não irá querer apoio de nenhum candidato.

De acordo com o patriota, a população não quer candidatos que tenham “amarras” políticas e fala de “política antiga”, citando os candidatos Raoni Mendes (Democratas), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB) e Cícero Lucena, do Progressistas.

“O povo quer um cara isento, sem amarras com esse grupos políticos. Se eu chegar no segundo turno, eu não quero o apoio desse povo. Se der certo no primeiro (turno), dá certo no segundo. Essa política antiga de Raoni, João Almeida, Nilvan e Cícero Lucena é só troca de favor. Se vierem me apoiar, vão querer cargos e secretarias. Eu não dou a ninguém”, afirmou.

Sobre Raoni, ele comentou que o candidato sempre dependeu do emprego público. Já Nilvan, conforme Wallber, usou a boa vontade da população para usar o assistencialismo em benefício de sua própria promoção. Cícero Lucena, de acordo com o patriota, só fala do passado e cita que, se na gestão dele existisse controle rigoroso como hoje, ele teria sido preso.

Ouça: