Waldonys é uma das atrações do São João Multicultural de JP nesta sexta

Programação de shows serão no palco montado no Parque Solon de Lucena, centro da capital

Foto: Instagram

A programação de shows do São João Multicultural da Prefeitura de João Pessoa traz, nesta sexta-feira (21) grandes nomes para o palco montado no Parque Solon de Lucena. O primeiro show será do grupo Donas da Farra. A cantora Luciene Melo se apresenta a partir das 20h30. Já a Banda Cascavel sobe ao palco em seguida. Para fechar, o cantor Waldonys promete animar o público com muito forró.

O projeto de São João Multicultural envolve culturas populares, dois festivais de quadrilhas juninas, feira de literatura de cordel, forró pé de serra. Ou seja, a base fundamentada na tradição junina e no próprio forró.

Mais programação

Os shows do São João Multicultural seguem no sábado (22) com Luka Bass subindo ao palco às 19h. Logo depois tem Sâmya Maia, Bonde do Brasil e Ton Oliveira. Na véspera de São João, domingo (23), Berinho Lima será o primeiro a se apresentar. A cantora Mara Pavanelli vem na sequência, seguida pela cantora Eliane, a Rainha do Forró. A cantora Danieze Santiago canta a partir da 0h30.

No feriado de segunda-feira (24), Dia de São João, as apresentações serão de Renno Poeta, Banda Magníficos, Núzio e Kally Fonseca.

Integração – O São João Multicultural de João Pessoa é uma ação integrada da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado, envolvendo várias secretarias como: Comunicação (Secom), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Saúde (SMS), Meio Ambiente (Semam), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) com a Guarda Civil Metropolitana, Mobilidade Urbana (Semob), Limpeza Urbana (Emlur), além da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.