Walber Virgolino garante que ainda é bolsonarista, apesar de estar mais contido

Atualmente, Bolsonaro tem perdido popularidade, e nas pesquisas de intenção de votos tem ficado em 2º lugar, perdendo em todos os cenários para Lula

Walber Virgolino no programa F5, da 89 Rádio Pop

Apesar de ter sido eleito principalmente por defender pautas bolsonaristas, no auge da popularidade delas, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) afirmou que não usa a sombra do presidente Jair Bolsonaro (PL) para ter aprovação do seu mandato pelos eleitores. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quarta-feira (30), disse que continua sendo bolsonarista, mas que traçou suas próprias metas como parlamentar.

O deputado disse que atualmente não faz muitas postagens em suas redes sociais sobre o presidente, mas que isso não significa que ele seja covarde ou esteja sendo isento.

“Eu sou bolsonarista, mas eu não uso a sombra de Bolsonaro. Se olhar no meu Instagram você vai ver poucas publicações sobre Bolsonaro. Eu criei uma pauta minha e acho que quem votou em mim esperava essa pauta, mas não me afastei do bolsonarismo. Isso não é covardia, não é ser centrão, ou ser meio e isso não é ser isento. Acho que quem votou em mim, queria um deputado atuante, que elaborasse leis e que fiscalizasse. Então, eu tracei essa meta e estou conseguindo cumprir, mas não me afastei do bolsonarismo”.

O parlamentar também revelou que não cumprio muita coisa referente as ideias bolsonaristas, pois tem uma equipe de marketing que cuida da sua imagem e ele segue a risca as instruções.

“Não cumpri com muita coisa, porque eu pago uma equipe de marketing que analisa como eu devo me portar e eu devo seguir, porque estou pagando”.

Atualmente, Bolsonaro tem perdido popularidade, e nas pesquisas de intenção de votos tem ficado em segundo lugar, perdendo em todos os cenários para o ex-presidente Lula.

Assista entrevista na íntegra: