Walber reivindica atenção e diz que não pode só desfrutar do desgaste de Bolsonaro

Walber Virgolino no programa F5, da 89 Rádio Pop

Após ser barrado três vezes em eventos na Paraíba do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) decidiu reivindicar os seus direitos como bolsonarista  e, nesta sexta-feira (6), disse que não quer apenas desfrutar do desgaste, mas também dos frutos do líder da nação brasileira.

Para provar que merece a atenção de Bolsonaro, Walber relatou que nas eleições de 2020 teve aumento no seu percentual de rejeição em João Pessoa por defender os ideais bolsonaristas. 

“Na pesquisa para prefeito em 2020 dá pra perceber que o meu desgaste foi por ser bolsonarista. Eu tinha 10% e cheguei a 14% de rejeição. Tem o que dizer mais? Eu só vou pegar o desgaste de Bolsonaro, os frutos eu não vou colher não? O bolsonarista tem que começar a entender que quem bate de frente com o socialismo e com os governos comunistas sou eu e alguns outros, mas eu vou falar de mim”, explicou. 

O parlamentar tentou argumentar, na tentativa de ter a aprovação da ala do bolsonarismo raiz da Paraíba, e garantiu que está do lado de Bolsonaro e que vai continuar defendendo o presidente.

“O bolsonarismo raiz tem que começar a entender que eu sou Bolsonaro e as criticas deles não vão me fazer mudar isso. Eu estou do lado de Bolsonaro, sou eleitor dele e vou continuar defendendo”, disse.