Walber reitera duras críticas a Cabo Gilberto por afagos em Cícero; ouça

Deputado disse que a ação do parlamentar federal enfraquece o campo da direita conservadora no estado

Walber Virgolino prestigia encontro convocado por João e prega união
(Foto: Juliana Carneiro)

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) reiterou as duras críticas ao deputado federal Cabo Gilberto (PL), após o parlamentar aparecer em um evento ao lado do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e elogiar a gestão de João Pessoa dias atrás. Repercussão foi negativa no campo bolsonarista paraibano, com o cabo sendo também repreendido pelo ex-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira. Walber comentou sobre o caso durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM, nesta terça-feira (25).

O deputado disse que a ação de Cabo Gilberto enfraquece o campo da direita conservadora no estado. Além disso, o parlamentar avaliou que a direita paraibana está se isolando cada vez mais.

“A grande verdade é que a direita na Paraíba, com as vitórias de Lula, João e Cícero, ela está se isolando, e não pode se dividir. Quando um deputado de oposição, da direita conservadora, ele pode ir a um evento sim, se ele contribuiu, mas na minha ótica o que não pode fazer é elogiar o trabalho de quem não faz nada. Me diga um ponto positivo da gestão de Cícero Lucena em João Pessoa? É a gestão do ‘estamos fazendo’, ‘vamos fazer’, ele não tem o que mostrar. Quando uma liderança como Cabo Gilberto elogia o trabalho de quem não faz nada, ele enfraquece, principalmente, o bolsonarismo, quem combate a esquerda, que prega o ódio, revanchismo, a corrupção, tudo que não presta na Paraíba”, afirmou Walber.

Assista