Walber muda discurso e já admite parceria do aliado Nilvan com João

Durante entrevista nesta quinta-feira (22), Walber reconheceu a importância das parcerias administrativas entre os poderes executivo municipal e estadual

Foto: Cógenes Lira/PBJá

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou atrás e mudou seu discurso sobre uma possível parceria entre o pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira, e o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB). Durante entrevista nesta quinta-feira (22), Walber reconheceu a importância das parcerias administrativas entre os poderes executivo municipal e estadual.

“Se juntar eu não diria que seria uma boa opção, Nilvan pensa diferente, mas eu acho que parceria tem que existir”, afirmou o deputado.

A mudança de posicionamento acontece após o governador João Azevêdo ter sugerido deixar para trás as disputas passadas com Nilvan Ferreira, como as que ocorreram nas eleições de 2022.

Anteriormente, o deputado Walber Virgolino defendia que o passado não poderia ser simplesmente ignorado, especialmente quando se tratava de questões éticas e de integridade na política. Ele enfatizava a necessidade de uma postura firme, defendendo uma política de “vergonha na cara”.

“O passado não pode ser esquecido. Devemos adotar uma política de integridade e honestidade. Essa política de fingir que nada aconteceu não é aceitável para mim. Se alguém agiu de maneira incorreta no passado, provavelmente continuará agindo assim no presente e no futuro”, declarou o deputado.