- Publicidade -
Esportes

Volante Sapé renova com o Bota-PB

O volante Sapé é mais um jogador do elenco de 2016 que vai permanecer no Botafogo-PB para a próxima temporada. Uma reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira e finalizada por volta das 12h50 fechou o negócio. O atleta fica no clube para jogar as quatro competições que o clube vai ter pela frente: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

- Continua depois da publicidade -

A reunião foi realizada entre os diretores do Belo e do CSP. Isto porque o Tigre é o detentor dos direitos federativos do jogador e vai mais uma vez cedê-lo por empréstimo.

Sapé chegou ao Belo em junho para reforçar o clube na Série C. Acabou se firmando no time titular e sendo peça importante do meio de campo do clube de João Pessoa na terceira divisão nacional.

– Estou muito feliz em ter meu trabalho reconhecido e ter renovado o meu contrato – resumiu o atleta em entrevista ao Globo Esporte, da TV Cabo Branco, tão logo o fim da reunião.

O ano do atleta foi bom. Mas no fim do campeonato, teve alguns problemas extracampo. Primeiro, acabou sendo alvo de uma polêmica, depois que Remo e América-RN entraram com ações no STJD alegando que o atleta jogou o campeonato de forma irregular. As ações, contudo, acabaram sendo arquivadas, demonstrando que não havia irregularidades.

Ainda assim, ele ficou de fora dos dois principais jogos do clube no ano: as partidas decisivas de quartas de final contra o Boa Esporte – quando o Belo acabou eliminado e perdendo o acesso para a Série B. É importante dizer, no entanto, que o atleta ficou de fora por causa de uma contusão no joelho, e não por causa das ações judiciais movidas por paraenses e potiguares.

As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar