Você viu? Barbosa chama Tovar de “delinquente” e é contido por deputados

O Paraiba Já teve acesso a um vídeo que mostra a confusão envolvendo os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Tovar Correia Lima (PSDB), nesta quinta-feira (26), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante a discussão, Ricardo Barbosa chama o colega tucano de “delinquente” e relembra que ele foi “preso pela Polícia Federal”. “Você só chegou aqui por compra de votos e foi pego pela Polícia Federal, seu delinquente!”, esbravejou Barbosa reiteradas vezes.

Leia mais:

Parente de Cássio é preso em CG por suspeita de compra de voto
“Rinha de galos”: deputados trocam gritos e ofensas durante sessão na ALPB
Tovar ‘esperneia’ e diz que base de Ricardo “atropelou a tudo e a todos”

A discussão aconteceu por conta da aprovação da PEC que pede a implantação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que foi encaminhada ontem para o governador Ricardo Coutinho.

A oposição se rebelou diante da aprovação do requerimento e prometeu impetrar um mandado de segurança para suspender a sessão que aprovou a PEC. Em meio aos discursos de opositores, como Tovar, Bruno Cunha Lima e Camila Toscano, todos do PSDB, Ricardo Barbosa os rebateu, afirmando que a bancada não tem competência para defender os ideais, nem capacidade de realizar um debate profícuo. Além disso, Barbosa enfatizou que, mais uma vez, a bancada é despreparada, cochila durante as votações e que por isso, leva “rasteiras” da base do governador.