Vitor Hugo lidera corrida eleitoral em Cabedelo com 77,8% da intenção de votos

O atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), seria reeleito com 77,8% dos votos se as eleições fossem hoje. É o que revela a Pesquisa Opinião/MaisPB, divulgada nessa sexta-feira (6). A segunda colocada na pesquisa, Fabiana Régis (PDT), tem menos do que 10% do percentual de Vitor Hugo, com 7,6% da intenção de voto.

Marcos Patrício (PSOL) aparece em terceiro, com 6,9%; Morgana Macena (MDB), tem 4%, Felipe Leitão (DEM), apenas 2,2% e, na última colocação, o radialista Sales Dantas (PTB) com 1,5%.

Gráfico: MaisPB

48 pontos de diferença

Na pesquisa estimulada, incluindo votos brancos e nulos, Vítor lidera com 53,3%, seguido pela vereadora Fabiana Régis (PDT), que tem 5,3%, Marcos Patrício (PSOL), com 4,8%, pastora Morgana Macena (MDB), com 2,8%, o deputado estadual Felipe Leitão (DEM), que soma 1,5%, e o ex-secretário do Estado e radialista, Sales Dantas (PTB), com 1%. Brancos e nulos somam 16,3% e os que não sabem ou estão indecisos 15%.

Gráfico: MaisPB

Rejeição

O Instituto Opinião também quis saber quem, entre os nomes apresentados, os eleitores não votariam de forma nenhuma.

Fabiana Régis (PDT) é a mais rejeitada com 11,3%, seguida por Vitor Hugo (9%), Marcos Patrício (7%), Felipe Leitão (6,8%), Morgana Macena (6,3%), Sales Dantas (5,5%).  Os que rejeitam todos somam 13,8% e os que não rejeitam nenhum 40,3%.

Gráfico: MaisPB

Sobre a pesquisa

Realizada nessa quinta-feira (5), a pesquisa do Instituto Opinião ouviu 400 entrevistados de 26 bairros do município. Foram eles: Amazônia Park, Bela Vista, Camalaú, Camboinha, Centro, Cidade Recreio, Intermares, Jacaré, Jardim Alfa, Jardim Atlântico, Jardim Beta, Jardim Camboinha, Jardim Gama, Jardim Manguinhos, Monte Castelo, Nova Morada, Oceania, Parque da Esperança, Poço, Ponta de Campina, Ponta de Matos, Portal do Poço, Praia Grande, Recanto do Poço, Renascer e Vitorino Cardoso.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Comente