Vitor Hugo justifica ‘chapa mista’ com Veneziano e Efraim: “vou apoiar quem faz por Cabedelo”

Evento aconteceu no Varandas Dancing Bar e contou com a participação da imprensa e dos pré-candidatos

O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo Castelliano (União Brasil) justificou, em evento realizado nesta segunda-feira (11) para anúncio de apoios a pré-candidatos, os motivos que o levaram a escolher os nomes para o pleito eleitoral deste ano.

Na ocasião, o gestor municipal direcionou seu apoio ao senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao seu colega de legenda, Efraim Filho ao Senado Federal, Mersinho Lucena (Republicanos), pré-candidato a deputado federal e Taciano Diniz (Progressistas), que buscará um novo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Ah, mas que salada é essa, que Cabedelo vota em candidato ao governo de um partido, o senador do outro, mas a gente vai votar assim porque aqui é quem ajuda a cidade de Cabedelo”, comentou.

Durante o anúncio, ele também alfinetou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e afirmou que o gestor não deve impor votos.

O evento acontece no Varandas Dancing Bar e conta com a participação da imprensa e dos pré-candidatos apoiados pelo gestor.