Cabedelo já possui um novo prefeito interino. Vitor Hugo, do PRB, foi eleito presidente da Câmara, em votação composta por vereadores que ficaram intactos à Operação Xeque-Mate e suplentes. Com o cargo de presidente do Legislativo, Vitor Hugo se torna automaticamente prefeito interino, uma vez que o prefeito, Leto Viana, e o vice, Flávio Ribeiro, estão afastados dos seus cargos.

Com a prisão e afastamento de dez vereadores, os suplentes Maria das Graças (MDB); Benone da Silva (PRP); Josimar de Lima (PRP); Valdi Silva Moreira (PRP); Herlon Cabral (PRP); Divino Felizardo (PRP); Maria do Socorro Gomes (PRP); Márcio da Costa (PSDB); José Francisco Pereira (PSDB); Janderson de Brito (PSDB) foram chamados para assumirem os cargos e realizarem a votação.

A Operação Xeque-Mate prendeu o prefeito Leto Viana, o presidente da Câmara, Lúcio José do Nascimento Araújo (PRP) e a vice-presidente, Jacqueline Monteiro Franca (PRP) e os vereadores Tércio de Figueiredo Dornelas Filho (PSL), Rosildo Pereira de Araújo Júnior, “Júnior Datele” (PEN) e Antônio Bezerra do Vale Filho, “Antônio do Vale” (PRP).