Vilar aprova atuação do Treze e quer mais eficiência no ataque para a volta

O empate manteve a vantagem do Campinense para a partida de volta, mas para o treinador do Treze, Marcelo Vilar o jogo desse domingo teve bons motivos para deixar o torcedor alvinegro esperançoso pela classificação a semifinal do Campeonato Paraibano.

O comandante do Galo gostou da atuação do time na partida e citou a evolução da equipe na reta final do Paraibano. Para Vilar, o momento agora é de afinar o setor ofensivo e buscar ter mais eficiência nas finalizações para sair classificado no jogo de volta contra a Raposa.

– Eu acho que conseguimos chegar mais ao ataque do que no jogo passado. Como digo aos meninos, é preciso sempre buscar jogar melhor do que o jogo anterior. Acredito que nos próximos 15 dias podemos dar mais um passo e chegarmos um pouco melhor do que neste jogo – declarou Marcelo Vilar.

Com o empate sem gols entre Campinense e Treze, o time rubro-negro joga por um novo empate no jogo de volta para conseguir a classificação à semifinal. Apesar de estar em desvantagem, a situação do Treze poderia ter ficado ainda mais delicada. Isto porque na primeira etapa, a Raposa desperdiçou um pênalti através com Rodrigão, que cobrou mal e parou nas mãos do goleiro Saulo.

Além disso, no lance da penalidade, o zagueiro Rafael da Cunha foi expulso e o time alvinegro jogou com um jogador a menos durante os últimos quinze minutos do primeiro tempo e começo da segunda etapa. Jussimar foi expulso no segundo tempo e deixou tudo igual novamente.

Sem disputar a Copa do Nordeste ou Copa do Brasil, o Galo tem agora quinze dias para trabalhar e ajustar o time para ir em busca de uma vitória simples para conseguir a classificação para a semifinal do estadual. Campinense e Treze só voltam a se encontrar no dia 24 de abril, às 16h30, no Estádio Amigão.

As informações são do site Globo Esporte PB.