Vigilante chora ao denunciar atrasos de salários da Prefeitura de Bayeux: “gestora acaba com sonhos”

Rivaldo Soares conta que recebeu apoio de pessoas da comunidade, mas que ainda precisa que a prefeitura cumpra com seu dever de pagar os funcionários em dia

Os servidores municipais de Bayeux estão passando por uma situação crítica por causa do atraso nos salários por parte da prefeitura, que tem como prefeita Luciene Gomes. Um dos casos mais dramáticos é o do vigilante Rivaldo Soares, que tem 25 anos de serviços prestados a prefeitura, atualmente está lutando contra um câncer de pulmão e precisa de ajuda para continuar o tratamento.

+TCE determina cancelamento de contrato de mais de R$ 61 mi da Prefeitura de Bayeux

Em entrevista a TV Correio, Rivaldo se emocionou ao falar sobre sua situação. “Eu tenho duas filhas para criar. Elas estudam, tem que pagar colégio. Quando a gente vem receber esse dinheiro praticamente não dá mais para nada. Quero dar o melhor as minhas filhas e a minha esposa e não tem como, porque a gente planeja, mas, infelizmente, a gestora faz o contrário”, desabafou.

Rivaldo conta que recebeu apoio de pessoas da comunidade, mas que ainda precisa que a prefeitura cumpra com seu dever de pagar os funcionários em dia.

“Semana passada veio uma senhora trazer uma feirinha para a gente.  A situação tá precária, mas não é só pra mim. Companheiros meus estão passando para mesma situação”, disse.

Assista: