Sindicalista de CG chama vereador da base de Romero de “irresponsável” e “moleque”; veja vídeo

Publicidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia, chamou o vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PHS), de “moleque”. De acordo com o sindicalista, o parlamentar está agindo com irresponsabilidade ao propagar que a Cagepa está distribuindo água envenenada à população campinense.

“Eu quero que o vereador Alexandre do Sindicato mostre a análise da água que ele tem, que nós estamos distribuindo veneno para o povo. Ele é irresponsável! Alexandre do Sindicato você é um moleque! É um moleque! Ele chama o nosso gerente (da Cagepa em Campina Grande, Ronaldo Menezes) de mentiroso e diz que nós estamos distribuindo veneno. É (um) irresponsável e vai ter que mostrar o veneno que nós estamos distribuindo”, desafiou Wilton Maia em entrevista à Rádio 101.1.

Publicidade
ALPB

Integrante da bancada de sustentação política do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Alexandre do Sindicato apresentou requerimento para realizar realizar, no próximo dia 1º de agosto, uma audiência pública para discutir a qualidade da água do Açude de Boqueirão.

Veja vídeo abaixo

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]