Vídeo: sem máscara e descontrolado, Bolsonaro volta a agredir jornalistas

Vídeo: sem máscara e descontrolado, Bolsonaro volta a agredir jornalistas
Foto: Reprodução/TV

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insultar a imprensa nesta sexta-feira (25) em viagem a Sorocaba (SP), no interior de São Paulo. Em novo ato de descontrole, ele atacou mais uma jornalista mulher. Questionado sobre as suspeitas de superfaturamento nos contratos de compra da vacina indiana Covaxin, o presidente insultou a repórter Adriana de Luca, da CNN Brasil.

“Responda! Comprada quando? Responda! Comprada quando?”, disse Bolsonaro, visivelmente irritado. Interrompendo a repórter, o presidente disparou: “pare de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus!”.

Bolsonaro disse ainda para a jornalista Victória Abel, da Rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o ensino médio, em seguida, para o jardim de infância e aí “nascer de novo”.

O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer “pergunta idiota” e se defendeu das acusações sobre corrupção na negociação de compra da Covaxin, dizendo que a vacina não foi comprada e que havia apenas um erro no documento apresentado pelo servidor do Ministério da Saúde

Na última segunda-feira (21), Bolsonaro se irritou com outra jornalista. Ele atacou uma repórter de uma afiliada da TV Globo e mandou seu próprio staff “calar a boca”.

Confira abaixo o descontrole do presidente nesta sexta