Publicidade

Vídeo: Ricardo Coutinho anuncia investimentos para inclusão digital na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou da abertura da programação do Dia 0 do Fórum de Governança da Internet (IGF), realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e o Comitê Gestor da Internet (CGI), com apoio da Associação Nacional da Inclusão Digital, nesta segunda-feira (09). O IGF acontece até a próxima sexta-feira (13), no Centro de Convenções de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

A programação de hoje contou com participação da vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), João Gonçalves (PSD), secretário de Estado de Recursos Hídricos do Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevêdo, ministro das Comunicações André Figueiredo, ministro da Ciência e Tecnologia Celso Pansera e lideranças do mundo inteiro da área de internet.

Durante solenidade, Ricardo Coutinho ressaltou que estão sendo implantadas três quilômetros de fibra óptica em várias cidades paraibanas e que isso proporcionará maior inclusão digital aos paraibanos. Além disso, destacou sobre o esforço que o Governo do Estado realizou, há dois anos, para atrair um evento em que tem chefes de estado, representantes de várias entidades mundiais, para um Estado nordestino.

“O IGF poderia acontecer em qualquer lugar. Poderia ser no Rio de Janeiro, Londres, México, Bélgica, mas veio acontecer no Nordeste, em nossa Paraíba, porque nós fizemos investimos para que isso acontecesse. Há quatros anos seria impensável que a Paraíba estivesse na rota dos grandes eventos. Agora está”, declarou Ricardo Coutinho.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar