A quadrilha responsável pelo sequestro e assassinato de um casal em João Pessoa já havia realizado crimes semelhantes em Pernambuco. Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (6), quatro homens encapuzados, vestindo coletes e roupas identificadas como policiais civis, aparecem fortemente armados sequestrando uma vítima em sua residência, alegando cumprir um mandado.
As imagens, registradas por câmeras de segurança no dia 7 de abril de 2024, mostram os criminosos usando violência para colocar a vítima dentro de um carro, após retirá-lo da sua residêcia. No vídeo, a vítima pede socorro e afirma ser um cidadão de bem, reivindicando seus direitos.
Assista:
Na madrugada desta quarta-feira (5), a mesma quadrilha sequestrou Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e sua companheira, em um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo as investigações, Alex tinha uma extensa ficha criminal e era um dos matadores de uma facção criminosa de Pernambuco.
A Polícia Civil da Paraíba já identificou alguns integrantes do grupo e segue com as buscas para capturá-los. O casal sequestrado foi levado para Pernambuco, onde acabou assassinado. O duplo homicídio está sob investigação da Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro é apurado pela PCPB.