Vídeo: PM fora de serviço atira em jovem durante briga em praça no Geisel, em JP

De acordo com boletim hospital do Hospital de Trauma de João Pessoa, o jovem "passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico [é] estável"

Um policial militar se envolveu em uma briga, na madrugada deste sábado (10), com jovens numa praça no bairro Geisel, em João Pessoa, e durante a confusão ele, que estava fora de serviço, realizou disparos com arma de fogo. Um dos tiros atingiu um jovem. Um vídeo mostra o momento da briga e dos tiros.

Conforme o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), coronel Barros, o jovem atingido foi socorrido ao Hospital de Trauma da Capital, e está internado em quadro estável.

De acordo com as informações, o sargento da Polícia Militar estaria incomodado com a presença dos jovens na praça.

Eram por volta de 2h da manhã quando o grupo supostamente provocava perturbação do sossego. A partir disso, a PM foi acionada e o sargento apareceu na praça. O coronel Barros disse em entrevista ao portal ClickPB que o sargento foi insultado e atirou para baixo, mas acabou atingindo o rapaz.

Não há informações, até a publicação desta matéria, se o policial se apresentou após o caso. O sargento é lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

De acordo com boletim hospital do Hospital de Trauma de João Pessoa, o jovem “passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico [é] estável”.

Assista