Vídeo: Nilvan diz que não teme candidato de Panta e alfineta ligação familiar

Declarações foram dadas durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, nesta sexta-feira (22)

O pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), afirmou que não teme o nome indicado pelo prefeito Emerson Panta (Progressistas) na disputa pelo executivo municipal nas Eleições 2024. Declarações foram dadas durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, nesta sexta-feira (22).

“Se o candidato do prefeito me assusta, acho que o debate nem seria esse. Quem tá lá pleiteando, o Jackson, como o Pedrito, o Nicola, são os que eu acho que potencialmente serão os meus concorrentes. Eu vou fazer uma campanha respeitosa, de forma propositiva. Eu vou defender o que eu estou defendendo, um programa de governo que possa ajudar a cidade, e acho que até quem for partir pra baixaria não vou entrar não, sabe? Eu tô numa vai de muito boa, eu estou num clima com a população e vou procurar fazer a campanha de forma mais propositiva”, afirmou Nilvan.

O comunicador, recém filiado ao Republicanos, também destacou a ligação família entre Panta e o pré-candidato Jackson Alvino. O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita terá postulação lançada oficialmente neste sábado (23).

“Vou cuidar da minha campanha e o prefeito cuide do seu candidato, porque ele tem que cuidar, é uma pessoa da sua família, e ele vai cuidar da vida dele, eu vou cuidar da minha”, disse Nilvan.

Assista