O tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antônio de Sousa, fez um anúncio durante esta quarta-feira (20), visando denunciar um ato de vandalismo contra a sede do partido, que fica na avenida Beira Rio, município de João Pessoa. O lugar foi alvo de pichadores na noite da terça-feira (19).
Frases como “Fascistas”; “Golpistas”; “Não vai ter golpe”, e outras afirmações, incluindo frases que pregam a morte do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Por ser um local vigiado por Câmeras de segurança, as imagens foram salvas e entregues à polícia.
“Nós fomos surpreendidos hoje pela manhã, ao chegarmos aqui. Logo cedo os funcionários viram os vidros e as paredes pichadas. Um ato de vandalismo, você nota que não são pichadores qualquer, foram pessoas que vieram direcionadas a fazer essa pichação, a prejudicar o patrimônio do PMDB, mas estão plenamente identificados pelas câmeras, prestamos uma queixa na polícia, e estamos divulgando essas imagens para ser mais fácil de apurar o crime que eles cometem contra o patrimônio do partido”, disse.
Os homens chegaram encapuzados, no entanto, tiraram as máscaras e acabaram tendo seus rostos expostos às câmeras de segurança da sede. Conforme Antônio de Sousa, as imagens serão disponibilizadas nas redes sociais e em meios de comunicação, com a intenção de que a população possa denunciar os criminosos à polícia.