Vídeo: Marcos Henriques e Eliza Virgínia batem boca em sessão da CMJP

Vereador reagiu às acusações de que o presidente Lula estaria gastando demais com viagens e obras sem importância

O vereador Marcos Henrique (PT) não poupou críticas à vereadora Eliza Virgínia (PP) durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (25). Ele reagiu às acusações de que o presidente Lula estaria gastando demais com viagens e obras sem importância e afirmou que a parlamentar é racista e insensível.

“O que nos separa é a questão do humanismo. Vossa Excelência não quer saber quem é que tá deixando de ser atendido, não. Não quer saber se o PSF lá de Padre Ibiapina não tem médico, sabe por quê? Porque não tem humanismo. O humanismo de vossa excelência é o mesmo de Magno Malta, que é racista. A extrema direita ela não é humana, ela é insensível. A extrema direita não quer saber quem é que tá morrendo só quer saber de lacração. As viagens que o presidente Lula faz, são necessárias para o nosso país. O presidente que vossa excelência defendeu é um presidente que acabou, que ia para os Estados Unidos comer pizza na calçada. Não tinha o reconhecimento de nenhum chefe de estado”, disse Marcos Henrique.

Assista:

A vereadora Eliza Virgínia rebateu as acusações do vereador Marcos Henrique e questionou os gastos do presidente Lula com o cartão corporativo. Ela também ironizou as obras inauguradas pelos ministros de Lula, como letreiros de prédios.

“Vereador Marcos Henrique tem que ir atrás mesmo tentar inclusive ajudar os ministros de Lula, porque até agora o que é que Lula tem mostrado, muitas viagens. Inclusive, em 4 meses de governo Lula gastou 12 milhões no cartão corporativo. Desse jeito jeito aí vai chegar mais de 36 mil só nesse ano. Então, realmente, o que ele tem feito? Inaugurado obras. Ele inaugurou duas obras muito interessantes. Ministro de Lula inaugura letreiro de prédio de ministério e vira alvo de ironia nas redes. Esse já é o segundo letreiro que Lula inaugura”, afirmou Eliza Virgínia.