Vídeo: Luciene Melo tem show cancelado após empresário usar lancha para molhar equipamentos, na PB

De acordo com a cantora, quem pilotava a lancha era o empresário Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria

A cantora Luciene Melo que fazia um show de forró em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo, no sábado (30), teve a apresentação interrompida após um grupo numa lancha acelerar o motor e molhar equipamentos, banda e público. A informação foi divulgada pela artista em vídeo publicado nas redes sociais. (Assista vídeo do depoimento e do ataque no fim da matéria)

De acordo com a cantora, quem pilotava a lancha era o empresário Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria. Ele teria sido barrado de adentrar o evento por limitações impostas pela Marinha, explicou Luciene.

Muito emocionada, a cantora explicou o que aconteceu e afirmou que vai processar os envolvidos.

“Estou arrasada. Estou transtornada com o que aconteceu. Durante o meu show, como foi proibida a venda dos ingressos, chegaram uns rapazes numa lancha, tentando entrar no show. Como a Marinha não liberou, porque a gente tem que respeitar e seguir a lei. Eles ficaram revoltados e aumentaram o som da lancha atrás do meu palco. Começou a atrapalhar o nosso show, colocando música mais alto que o nosso som. O resultado disso tudo: queimou meu equipamento inteiro, que eu suei a vida inteira para comprar. Molhou meus instrumentos, molhou a gente. Nos humilhou. Vocês vão ser processados. A gente merece respeito”, desabafou Luciene Melo – aos prantos.

Assista