Vídeo: João reforça parceria com Cícero e diz que aliança é por JP

Na ocasião, o governador também ressaltou a importância do diálogo direto com as pessoas e a oportunidade de realizar uma política próxima e participativa

Durante o ato de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizado nesta terça-feira (23) em João Pessoa, o governador João Azevêdo reforçou sua parceria com o prefeito Cícero Lucena e destacou que a aliança entre eles é em prol da cidade.

Em seu discurso, João Azevêdo expressou sua satisfação com a receptividade calorosa que recebeu no encontro, ressaltando a importância do diálogo direto com as pessoas e a oportunidade de realizar uma política próxima e participativa.

“Não há nada melhor do que ser recebido com tanto carinho como fomos aqui neste encontro. Poder estar próximo, olhar nos olhos das pessoas, dialogar, fazer o que chamamos de boa política, é algo extraordinário. Para mim, é uma grande alegria reafirmar nosso compromisso com esta cidade e com este estado que estamos reconstruindo”, afirmou o governador.

João Azevêdo enfatizou que a parceria com o prefeito Cícero Lucena é fundamental para o desenvolvimento de João Pessoa e do estado como um todo, reiterando seu compromisso em continuar trabalhando em conjunto para promover melhorias e avanços para a população.

Assista