Vídeo: Jhony diz que Romero está frustrado com gestão de Bruno e avalia chapa com ex-prefeito

Fala foi feita na manhã desta quinta-feira (4), durante solenidade do Governo do Estado, no Espaço Cultural, em João Pessoa

(Foto: Cógenes Lira/Paraíba Já)

O secretário Estadual de Saúde e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues está frustrado com a gestão de Bruno Cunha Lima na cidade. Além disso, ele não negou a possibilidade de compor uma chapa com o ex-prefeito.

“Romero nesse momento ele não está confortável em permanecer na base do prefeito Bruno Cunha Lima. […] Vejo nele um sentimento de frustração por tudo aquilo que ele acreditou e não foi entregue pelo prefeito de Campina Grande”, disse, na manhã desta quinta-feira (4), durante solenidade do Governo do Estado, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Sobre possibilidade de compor uma chapa ao lado de Romero, Jonny afirmou que não está nos seus planos, mas que está à disposição das decisões que do seu partido. “Se o Governador entender que essa chapa seria uma chapa pra aglutinar forças para Campina Grande, para somar e ser uma chapa vitoriosa, estou a disposição do governador”, afirmou.

Veja vídeo: