Vídeo: influenciador e militar são ameaçados após impedirem agressão contra mulher, em bar de JP

Suposto militar, que estaria alcoolizado segundo testemunhas, teria agredido a companheira num bar da orla do Bessa; vídeos começaram a viralizar no início da noite deste domingo (10)

O influenciador Alex Alencar e a oficial da Marinha Roberta Vieira foram ameaçados, na tarde deste domingo (10), num bar da orla do Bessa, em João Pessoa, por um suposto policial civil após intervirem para impedir possíveis agressões que a companheira do homem estaria sofrendo no local. Assista vídeo no final desta matéria.

No relato publicado em seu perfil no Instagram, Alex conta que viu a mulher sendo agredida e foi, junto de sua namorada que é oficial da Marinha, intervir no caso para o homem cessar as agressões.

De acordo com o influenciador, o homem, que estava alcoolizado, sacou a arma e foi atrás dele e de sua namorada, o que para ele caracterizou uma intenção de matá-los.

“Estamos indo à delegacia. Todos os processos que pudermos abrir contra esse cara, vamos abrir. Se alguma coisa acontecer comigo e com a Roberta, vocês podem ter certeza que foi ele. Ele nos desrespeitou, puxou arma pra mim, pra minha namorada que é militar. E o pior é o senso, que as pessoas estavam lá e ninguém fez nada, falou nada. Quero agradecer a alguns que depois do fato [chegaram para apoiar]. Não vamos passar pano para agressor”, afirmou Alex.

Para comprovar as agressões, durante os registros em vídeo Alex questiona outros frequentadores do bar, que confirmam o relato.

Apesar das agressões, a mulher não reagiu e seguiu ao lado do suposto militar. “Infelizmente ela ficou do lado dele”, ressaltou Roberta.

Alex revelou, por volta das 17h30, que estava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Sul da Capital prestando queixa.

Em vídeos é possível ver o homem com a arma em punho, e também correndo com a arma na mão.

Assista