

O deputado estadual George Morais (União Brasil) revelou que pode mudar de partido caso o comando da federação União Brasil-Progressistas na Paraíba não fique com o senador Efraim Filho. O parlamentar apontou quais siglas pode se filiar durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop FM, nesta terça-feira (27).
Inicialmente, George afirmou que não descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pela federação juntamente com os deputados e pré-candidatos da base governista. Para Morais, é possível ser eleito dentro do grupo. Ele acredita que quatro nomes devem ser eleitos, nestas condições.
“Eu posso por exemplo, mesmo não estando no comando da federação, mas lá permanecer e disputar a minha pré-candidatura a deputado federal, que eu enxergo como um quadro posititvo. Dentro desse time eu acho que pode se eleger até uns quatro deputados federais. Na minha matemática, eu enxergo que sou competitivo dentro desse grupo”, disse.
No entanto, a possibilidade de se filiar a outro partido também é uma possibilidade, caso a federação seja comandada pelo Progressistas. George revelou que existe um convite do PSD, atualmente comandado por Pedro Cunha Lima, e apontou o PL como uma alternativa.
“Se entendermos que ali não poderemos permanecer, a gente tem o convite do PSD, que há um mês passa a ser liderado por Pedro, que é um parceiro. Então tenho certeza que pode ser um alternativa, ou então o PL. Então, nosso trabalho, nossa musculatura permite, justamente, que tenhamos diferentes opções e alternativas, mas repito: nosso plano A, B, C, D, E, de Efraim, é o União Brasil”, concluiu.