
A equipe do cantor Japãozin foi agredida pela banda de Wallas Arrais durante a festa de São João da cidade de Águas Belas, em Pernambuco, na quinta-feira (26). A confusão iniciou após o sertanejo descumprir o tempo de show previsto pela organização do evento e atrasar a apresentação do paraibano.
A Prefeitura de Águas Belas afirmou, em nota publicada nessa sexta-feira (27), que a produção de Wallas atrasou a montagem e passagem geral do som. O combinado, segundo o órgão, era 30 minutos para os ajustes, mas a equipe levou 50 minutos para fazer toda a troca, atrasando o início da apresentação em 20 minutos.
Diante do atraso, foi combinado com o cantor sertanejo que o show encerrasse às 23h40. No entanto, o acordo não foi cumprido, segundo a prefeitura, o que irritou a equipe de Japãozin, que iria se apresentar logo em seguida.
“A produção do evento então acordou 10 minutos de tolerância, porém as 00:00 o artista ainda estava no palco sem dar sinais de que iria finalizar a apresentação, mostrando total desrespeito com o Governo Municipal, com a produção do evento e com o artista Japâozin, que se apresentaria em seguida”, explicou a prefeitura.
As agressões físicas teriam acontecido após a organização do evento ter avisado ao sertanejo mais de uma vez que o tempo estava esgotado, e o cantor continuar no palco.
De acordo com a prefeitura, esta não é a primeira vez que Wallas Arrais ocasiona problemas na cidade. Inclusive, o show não estava previsto para o São João, mas para o dia 15 de julho, que não foi possível ser realizado por um atraso do cantor.
“Os empresários justificaram o atraso com um suposto acidente que teria obstruído a rodovia por onde a banda transitava, vindo de um outro show na cidade de Quipapá-PE, razão pela qual o Prefeito Dr. Elton, em respeito à população, pediu para que o show fosse remanejado para o São João”, pontuou a prefeitura.
Assista
Ver esta publicação no Instagram