Vídeo: criminosos são presos após tentativa de assalto a banco, no Brejo da PB

Acusados são oriundos do estado de São Paulo e do Pará e fazem parte de uma quadrilha com especialidade em arrombar bancos

Criminosos foram presos pela Polícia Militar, na noite desse domingo (18), após tentar assaltar uma agência bancária no município de Alagoinha, no Brejo da Paraíba.

A Polícia se deslocou até o local após o alarme do Banco Bradesco disparar. Os dois homens que estavam tentando arrombar os caixas eletrônicos foram presos em flagrante.

“Os policiais cercaram o local e adentraram se deparando com os meliantes, os quais haviam destruído boa parte dos equipamentos no intuito de subtrair o numerário”, disse o Tenente-Corenel Sinval, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na região.

Junto com os criminosos foram apreendidas parafusadeiras, esmerilhadeiras, furadeiras com base magnética, serras, alavancas, martelo, alicate, chaves de fenda, coquetel molotov, carlub e celulares.

De acordo com a PM, os acusados são oriundos do estado de São Paulo e do Pará e fazem parte de uma quadrilha de criminosos com especialidade em arrombar bancos. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Veja vídeo: