Vídeo: confusão em bar após final da Libertadores tem tiros e cadeiras arremessadas, em JP

De acordo com a administração do bar, a confusão foi controlada rapidamente e o funcionamento foi normalizado no mesmo dia

Uma confusão generalizada tomou conta de um bar na Zona Sul de João Pessoa, neste sábado, após a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, onde o Tomé alviverde venceu por 2 a 1. No tumulto houve cadeiras arremessadas, tiros e muita correria.

Uma discussão envolvendo clientes, não há confirmação se por conta do jogo, acabou se espalhando pelo local. No meio do tumulto, um homem sacou uma arma e, aparentemente, realizou dois disparos. As pessoas se abaixam no local com medo de serem atingidas por bala perdida, e gritos começam a tomar conta do bar.

De acordo com a administração do bar, a confusão foi controlada rapidamente e o funcionamento foi normalizado no mesmo dia.

“O Espetos Cuiá, vem perante o público pessoensse esclarecer acerca dos fatos ocorrido na tarde de hoje 27.11. Esclarece que devido aos ânimos exaltados após o jogo, onde houve um pequeno tumultuo, contudo, informa que todas as providencias já foram tomadas e o nosso funcionamento já está normalizado, com toda a segurança costumeira , que os nossos clientes merecem”, informou em nota.

Também não há informações sobre feridos devido à confusão.

Assista