
Um casal de João Pessoa faleceu na madrugada deste sábado (27), em decorrência de incêndio que atingiu um hotel na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O cachorro do casal também morreu no incidente.
As vítimas foram identificadas como Tarcisio Pires Silva, Karina Carla Silveira Sposito e o animal de estimação do casal. Tarcisio, na tentativa de escapar das chamas, saltou pela janela do 10º andar do edifício, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Karina e o cachorro foram encontrados mortos dentro do quarto, não conseguindo escapar da fumaça e das chamas.
O incêndio teve início por volta das 3h da manhã e se espalhou rapidamente pelos andares do hotel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou para controlar o fogo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Assista:
? Incêndio em hotel deixa casal e cachorro mortos na Praia de Iracema, em Fortaleza; saiba mais: https://t.co/6yabxjLfOI pic.twitter.com/esdcVozmA1
— Diário do Nordeste (@diarioonline) July 27, 2024