Cartaxo e Ricardo aparecem juntos em vídeo de pré-campanha do petista

Antes desafetos políticos, agora eles estão com uma aliança na disputa pela gestão da Capital nas eleições 2024

Foto: Reprodução Redes Sociais

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) divulgou nesta terça-feira (9) um vídeo ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho. Antes desafetos políticos, agora eles estão com uma aliança na disputa pela gestão da Capital nas eleições 2024.

Na fala, Cartaxo fala que é oficialmetente pré-candidato e Coutinho afirma que Cartaxo vai vencer. “Acretido muito. Todos os sinais estão colocados. A cidade, no fundo, ela quer mudança. Ela quer mudança para uma gestão que você representa isso, que tenha cuidado para com as pessoas, que tenha políticas públicas, que tenha coragem de avançar na participação poupular”, afirmou Coutinho.

Na gravação, os políticos ainda alfinetam o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, quando falam de participação popular no orçamento da capital. “O atual gestor abandonou tudo isso porque não teve a coragem de ir a uma plenária popular, de ouvir as demandas, as reivindicações e as cobranças que são naturais em um processo de gestão”, afirmou Cartaxo. “Acho que ele não tem coragem de radicalizar a democracia, em ser democrático. Essa é a questão central que se passa em uma parte do Brasil e aqui em João Pessoa, particularmente”, complementou Ricardo Coutinho.

Veja vídeo: