Vídeo: Carlinhos Maia comenta sobre prisão de Hytalo Santos e ‘faz defesa’ sobre caso do paraibano

0
Vídeo: Carlinhos Maia comenta sobre prisão de Hytalo Santos e ‘faz defesa’ sobre caso do paraibano
Foto: Repodução

Durante participação no podcast PodDelas, o influenciador Carlinhos Maia comentou a prisão do também influenciador Hytalo Santos e do marido, Israel Vicente, detidos sob acusações de tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. Carlinhos afirmou ter uma visão “mais fria” sobre o fato de Hytalo filmar adolescentes.

“Cara, é um caso do Nordeste. Eu acho que se essas acusações de tráfico de crianças, se todas essas coisas forem verídicas, aí ele se f*** pra p*** que pariu. Óbvio. Mas se dentro dessa questão for aquela coisa de filmar as vizinhas, as crianças, eu tenho uma opinião mais fria de quem viveu a comunidade. Principalmente no Nordeste”, disse Carlinhos, destacando que muitas críticas partem de quem não entende o contexto das comunidades.

O influenciador também destacou que, nas periferias do Nordeste, muitos pais expõem os filhos desde cedo a músicas de “escracho”.

“As pessoas estão desconectadas do que é a periferia. A periferia, de fato, é a putaria 24 horas, porque os pais colocam para os filhos ouvirem música de escracho o tempo todo. Você entendeu? Então, você não pode cobrar de um influenciador”, completou.

O caso Hytalo Santos

Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente (conhecido como Euro), foram presos no dia 15 de agosto, em Carapicuíba (SP), e transferidos no dia 28 do mesmo mês para o presídio do Róger, em João Pessoa (PB). Eles são investigados por crimes previstos no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como exploração sexual de adolescentes, tráfico de pessoas e produção de conteúdo sexualizado com menores.

A primeira audiência de instrução e julgamento foi realizada nesta terça-feira (4 de novembro), no Fórum Criminal de Bayeux, onde o processo tramita. Durante a sessão, foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa, além dos próprios réus.

O caso ganhou grande repercussão após denúncias feitas pelo youtuber Felca, que expôs vídeos e comportamentos considerados suspeitos nas redes sociais.

Assista:

Não há posts para exibir