Um cachorro comunitário foi morto a tiros no dia 18 de janeiro após um homem se irritar com os latidos do animal durante uma briga na Avenida Ragueb Chohfi, na zona leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador estava brigando com a companheira na porta de um shopping. O segurança do local contou que viu o homem agredindo a mulher e decidiu intervir. O suspeito armado começou a brigar então com o segurança.
Durante a briga entre os dois rapazes, o cachorro comunitário que passava pelo local começou a latir. O agressor se irritou e deu pelo menos quatro tiros contra o cão.
Após os disparos, o atirador fugiu do local junto com a companheira.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a 3ª Delegacia do Meio Ambiente, vinculada ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), realiza as diligências necessárias para esclarecer as circunstâncias do caso. Do Metrópoles.
