Vídeo: Bolsonaro escorrega e cai no chão durante ato de campanha em BH

Vídeo: Bolsonaro escorrega e cai no chão durante ato de campanha em BH
Bolsonaro sofre queda - Foto: Reprodução

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) levou um tombo nesta quarta-feira (24) enquanto cumprimentava apoiadores na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), onde participou de um comício.

A queda ocorreu por volta das 16h. Pessoas que estavam com o presidente informaram que nada sério aconteceu e que ele nem sequer passou por exame médico antes de seguir a agenda normalmente. O presidente não falou com a imprensa e deixou o local por volta das 16h40.

Bolsonaro chegou em Minas por volta de 13h, e seguiu para Betim, na região metropolitana, onde se encontrou com lideranças evangélicas. Ele também participou de uma reunião com o prefeito da cidade, Vittorio Medioli (PSD), junto com Carlos Viana, candidato do PL ao governo do estado, apoiado pelo presidente.

Esta é a terceira visita de Bolsonaro a Minas em menos de duas semanas. No último dia 15, o presidente lançou oficialmente a campanha à reeleição durante ato em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata.

Já no dia 18, Bolsonaro cumpriu uma agenda presidencial. Ele esteve na capital mineira para a cerimônia de instalação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6).