Vice-presidente da República anuncia apoio à pré-candidatura de Eduardo Carneiro em JP

Durante encontro, pré-candidato agradeceu aliança e disse que estará aglutinando forças para levar o partido do ao segundo turno

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), esteve neste fim de semana com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão e recebeu apoio irrestrito ao seu nome para disputa à Prefeitura da Capital. Durante o encontro com Mourão, que aconteceu em Brasília, Eduardo agradeceu apoio e disse que estará aglutinando forças para levar o partido do vice-presidente ao segundo turno.

“Vamos implementar em João Pessoa as bandeiras da grande mudança que se iniciou em 2018 com a eleição do presidente Jair Bolsonaro e do nosso vice-presidente Mourão. Ficamos felizes com esse apoio oficial de um nome de destaque nacional que sinaliza um representante de direita para a disputa pela Prefeitura da Capital. Estaremos juntos para construir uma nova realidade em João Pessoa”, disse o pré-candidato.

O vice-presidente Hamilton Mourão se comprometeu com Eduardo Carneiro a ser um elo entre o Governo Federal e a administração municipal de João Pessoa para garantir o desenvolvimento econômico com cada vez mais ações e investimentos. “Queremos dar continuidade a esse processo de mudança que está sendo realizado pelo Governo Federal com implementação de diversos programas em João Pessoa”, afirmou.

A chapa que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão (PSL e PRTB) foi reeditada na Paraíba nas eleições de 2016 garantindo a eleição de um deputado federal e três estaduais. “Vamos trabalhar para formular essa aliança de sucesso para termos condições de melhorar a vida dos pessoenses”, disse Eduardo.

Hoje o Governo é composto por militares que ocupam postos estratégicos, como o de ministros, e que são ligados ao vice-presidente. Entre os postos ocupados por militares estão: Casa Civil; Gabinete de Segurança Institucional; Secretaria de Governo e Secretaria-Geral. Além deles, também são militares ou têm formação militar os ministros: Defesa: Fernando Azevedo e Silva, general do Exército; Ciência e Tecnologia: Marcos Pontes, tenente-coronel da Aeronáutica; Minas e Energia: Bento Albuquerque, almirante da Marinha e da Saúde (interino): Eduardo Pazuello, general do Exército.

Comente