Vice-presidente da Federação PSOL Rede na PB defende partido no governo Lula

O vice-presidente da Federação PSOL Rede na Paraíba Tárcio Teixeira criticou, em nota divulgada nesta segunda-feira (5), a postura das deputadas Sâmia Bomfim e Fernanda Melchionna, em antecipar a posição sobre a entrada do partido no governo Lula (PT).

De acordo com Tárcio, a reunião para definir a posição do partido ainda vai acontecer e está marcada para o dia 17 deste mês. Ele também criticou colegas políticos do Estado, que não querem entrar no governo, mas apoiaram o petista nas eleições.

“A extrema direita segue organizada, além de estarem raspando os cofres públicos, apagando computadores e destruindo o máximo que podem para culpar o futuro governo. O PSOL não pode ser confundido com a oposição de direita, devemos compor o Governo, estou com Boulos e Julianos Medeiros nessa posição”, afirmou.

Leia a nota na íntegra:

Se é assim que o debate chega ao público, então vamos lá!

É um desrespeito a postura das Deputadas do PSOL, Sâmia Bomfim e Fernanda Melchionna, em antecipar posição de uma reunião que ainda nem aconteceu. A votação sobre a entrada no governo Lula será no Diretório Nacional do PSOL no dia 17/12.

Aqui na Paraíba quero dialogar com Nelson Júnior e Davi Lobão, ambos fizeram dura campanha para eleger Lula e agora dizem ser contra entrar no governo, só vale se construir em uma “onda” positiva e depois abandonar o barco?

A extrema direita segue organizada, além de estarem raspando os cofres públicos, apagando computadores e destruindo o máximo que podem para culpar o futuro governo. O PSOL não pode ser confundido com a oposição de direita, devemos compor o Governo, estou com Boulos e Julianos Medeiros nessa posição.

Tárcio Teixeira

Vice-presidente da Federação PSOL Rede