Vice do PSOL em JP afirma que não falta recursos, mas má administração pela PMJP

O candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Victor Hugo do PSOL, Alécio Costa, em entrevista nesta quarta feira (17), comentou sobre propostas para a Capital, e não perdeu a oportunidade para criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O Alécio afirmou que o problema da saúde é a falta de gestão, ressaltando que o Sistema Único de Saúde (SUS) é exemplar, porém mal administrado. Para ele o investimento na atenção básica é o caminho para melhorar a saúde dos pessoenses. Sobre o plano de saúde popular sugerido pelo ministro da Saúde, Ricardo  Barros, o candidato do PSOL a vice-prefeito disse que vê com bons olhos, pois refere-se aos atendimentos avulsos que as pessoas procuram quando não conseguem acessar o SUS.

O incentivo e qualificação de jovens nas escolas também fazem parte dos projetos da candidatura do PSOL em João Pessoa no que se refere à educação, assim como a gestão adequada dos recursos públicos que, de acordo com Alécio, é a chave para uma reestruturação da cidade.

“A classe política perdeu a credibilidade, mas faremos o eleitorado ver que há uma luz no fim do túnel se apostarmos no novo”, finalizou comentando sobre a participação popular na política.

 

Comente