- Publicidade -
Política

Vice de Berg toma posse como prefeito de Bayeux nesta quinta-feira

Está marcada para esta quinta-feira (6), a solenidade de posse do novo prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), às 15h, na Câmara Municipal da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Após a decretação da prisão preventiva de Berg Lima, depois de ser preso em flagrante por extorsão e corrupção passiva, na tarde desta quarta-feira (5), o vice-prefeito assume a titularidade com a missão de resgatar a credibilidade da classe politica e da administração pública municipal da cidade francesa.

Eleitos em uma chapa com mais de 33 mil votos no último pleito, quase 60% dos votos válidos, Berg e Luiz iniciaram uma gestão cercada de muita expectativa.

Após o prefeito isolar seu vice, protagonizando alguns episódios que causaram o estremecimento da relação de amboos, Luiz não rompeu, manteve a postura e o compromisso políticos com o grupo e, nos últimos tempos, fazia questão de manter um bom relacionamento com o então titular da cadeira.

Enquanto Berg era preso em Bayeux, Luiz Antônio estava no Recife, disse que recebia a notícia da prisão com perplexidade e só  vai se pronunciar depois da posse, no final da tarde de hoje. Informações do Primeiras Noticias.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar