Publicidade
Política

Vereadores voltam a cobrar relatório de comissão autoinvestigativa da PMJP sobre a Lagoa

Os vereadores da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) voltaram a cobrar que a Prefeitura Municipal de João Pessoa trouxesse respostas sobre a comissão de investigação que ela montaria para apurar os indícios de corrupção na execução da obra que revitalizou a Lagoa e a transformou em parque.

O primeiro a falar foi o líder da oposição, Léo Bezerra, na tribuna da Casa Napoleão Laureano.

“Mais de 8 meses de encaminhamento de um requerimento, pedindo um relatório. Será que em 8 meses não daria para ser entregue este relatório? E se não está concluso, me entregue do jeito que está. A população de João Pessoa quer saber e merece saber o que aconteceu na obra [da Lagoa]. Escutamos a Polícia Federal, escutamos a CGU e agora chegou a grande vez do prefeito de João Pessoa [Luciano Cartaxo dizer o que aconteceu com a obra”, afirmou.

A fala do vereador Léo Bezerra foi reforçada por Tibério Limeira e Bruno Farias, ambos da oposição, que falaram na sequência.

Entenda

Em agosto do ano passado, assim que a Operação Irerês comandada pela Polícia Federal (PF) estourou, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou uma comissão interna para apurar os indícios de corrupção na obra da lagoa, apontados por relatórios e perícias da Controladoria Geral da União e da PF.

Entretanto, até o presente momento, não há nenhuma informação oficial sobre a comissão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar