Vereadores do PSB barram cassação da prefeita de Conde Márcia Lucena

Votaram pelo arquivamento do processo os vereadores, Naldo Cell (PSB), Luzimar Nunes (PSB), Pinta Gurgi (PSB), Irmão Kaká (PSB) e Flávio Melo (PSB)

A Câmara Municipal de Conde, na Sessão que ocorreu na tarde da última quinta-feira (18), mais uma vez decidiu de forma favorável a continuidade da gestão da prefeita Márcia Lucena e pelo arquivamento do processo de impeachment.

O voto favorável de cinco vereadores do PSB, base de apoio da prefeita Márcia Lucena (PSB), foi decisivo e garantiu a continuidade da gestão.

A prefeita Márcia Lucena veio publicamente reconhecer e agradecer ao empenho dos vereadores pelo apoio a sua gestão.

“Não só em Conde, mas em todo o país as forças mais retrógradas e destrutivas colocam as suas garras de fora, sem critérios e sem respeito à vontade popular e usam todas as armas, sem nenhum escrúpulo, para tentar enterrar de vez os exercícios políticos realmente voltados para o bem da população”, declarou.

Os vereadores do PSB, em conjunto, se comprometem agora em concentrar o máximo de forças para que a Câmara se volte totalmente para o que verdadeiramente interessa que são as iniciativas do legislativo que objetivam a melhoria da qualidade de vida da população.

Votaram pelo arquivamento do processo os vereadores, Naldo Cell (PSB), Luzimar Nunes (PSB), Pinta Gurgi (PSB), Irmão Kaká (PSB) e Flávio Melo (PSB). Para estes o processo contra a prefeita foi uma tentativa de inviabilizar uma gestão que vem melhorado a vida da população de uma forma clara, através de obras, ações e transformações que respeitam o interesse popular, otimizam recursos e conduzem de forma responsável a máquina pública.

O vereador Naldo Cell, em seu voto, afirmou que a tentativa de impedir o governo de Márcia Lucena, principalmente neste momento de pandemia e quando se aproximam as próximas eleições, é na verdade uma atitude totalmente contrária à vontade e aos interesses do povo de Conde.

Segundo Naldo, “O que está em jogo é o desenvolvimento e o progresso de Conde. Não tratamos aqui simplesmente do afastamento de uma prefeita, mas do futuro de uma cidade que se transforma a cada dia para melhor e que finalmente conquistou dignidade para a sua população, com respeito ao patrimônio público e com os equipamentos funcionando, com educação, com saúde e finalmente com perspectivas por que existe respeito ao povo. O que se tenta com esse impeachment é fazer Conde perder o que conquistou e voltar ao atraso e a negação dos direitos para quem vive aqui”, disse, em síntese, o vereador em seu voto.

A base de apoio do governo municipal comemorou o resultado da sessão e, segundo os vereadores, a comemoração é principalmente pela vitória da população contra mais uma tentativa de negação de direitos e de acabar com as esperanças de melhores dias para o município.

Comente