Vereadores discutem durante sessão em Câmara paraibana: “cabra safado”

De acordo com o presidente da Casa, o termo teria sido usado em grupo de WhatsApp, que conforme ele, foi criado para tratar de assuntos para o município

O presidente da Câmara de Cuité, Ronaldo Dutra, e o vereador Ricardo Meireles, ambos do PL, protagonizaram uma troca de insultos durante sessão da quarta-feira (3).

De acordo com Dutra, ele teria sido chamado de “cabra safado” em grupo de WhatsApp da Câmara, que conforme ele, devia ser usado para tratar de assuntos referentes à Casa.

“Chamar o cara de cabra safado em grupo é bom demais. Agora eu chamo aqui na frente”, declarou. Após o desabafo, o parlamentar pediu desculpas aos presentes na sessão.

Ao se defender, Ricardo Meireles afirmou que chamou o colega de partido de “cabra safado” porque ele estaria compartilhando notícias falsas na plataforma.

“Pedi encaminhamentos a terceiros, para mim, é coisa de cabra safado”, rebateu. Ele foi interrompido pela presidente da Casa, que questionou: “O cabra safado é você. Você já olhou no espelho da sua casa?”.

Assista: