Vereadores batem boca e Raoni dispara contra governo petista: “João Pessoa não é Sucupira”

O clima esquentou entre os vereadores Raoni Mendes (PDT) e Marco Antônio (PPS) nesta quinta-feira (13) durante uma entrevista no programa Rádio Verdade. A confusão começou após Marco Antônio cobrar a aprovação de uma CPI para investigar o contrato firmado entre o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e uma empresa de limpeza urbana que seria ligada a uma empresa de José Dirceu e acusada de envolvimento em esquemas de propina em outros estados.

Raoni desafiou Marco Antonio a assinar a CPI do Lixo e passar pela gestão do seu irmão e afirmou que “João Pessoa não é sucupira”. “Seja homem para dizer que é a favor de toda e qualquer investigação, eu sou. Inclusive do meu irmão, mas faz um discurso aqui e lá não honra a palavra. Peço que abra o tempo que quiser investigar é o tempo que você quiser, de 1980, 1990, anos 2000. Se quiser pegar só a parte de Anselmo Castilho e meu irmão, eu topo”, explicou.

Marco rebateu e sugeriu seja realizada uma discussão sobre o financiamento público de campanhas para saber se é ético uma empresa doar e depois fazer obra naquele município, estado ou nação. “Você foi candidato naquela época, utilizou o espaço do PDT, vamos ver o DNA do dinheiro, de onde saiu?”, ironizou.