Vereadora solicita voto de solidariedade ao Pastor Estevam na CMJP

A vereadora Eliza Virgínia (PP), que é candidata a deputada federal, apresentou, nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um requerimento de voto de solidariedade ao Pastor Estevam Fernandes. O requerimento foi motivado pelas criticas que o líder religioso sofreu ao instruir em sua igreja sobre os cuidados que devem ser tomados nesta eleição.

A parlamentar critica o patrulhamento ideológico por parte de partidos de esquerda, na tentativa de desqualificar e impossibilitar o pleito do deputado Jair Bolsonaro. “Esse é um ato antidemocrático arquitetado afim de calar a voz de um homem digno e que possui sua idoneidade ilibada, simplesmente pelo mesmo pensar de forma contraria a eles”, disse a candidata a deputada federal Eliza Virgínia.

Eliza lembra que é direito de todos, garantindo pela constituição, a livre manifestação de voto. “A esquerda está entranhada dentro de todas as esferas do poder e em todos os setores da sociedade, e tentam calar, não só aqui em nosso município, mas também Brasil a fora, todos aqueles que pensam diferente deles”, argumentou à progressista.

A candidata a deputada federal tem uma luta contra a ideologia de gênero e a doutrinação ideológica dentro das escolas. Em com seu trabalho, a parlamentar tem se destacado e recebido apoio da população. Além desse trabalho, Eliza se coloca contra o aborto e a legalização das drogas.

Em vídeo, o líder batista conta como se encontrou com Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Marina Silva durante uma ‘sabatina’, que reuniu mais de 100 pastores em Belo Horizonte. Estevam manifestou-se sobre a necessidade de defesa dos “valores cristãos”.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]